quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Campanha Amigo Solidário

Seja você também um AMIGO SOLIDÁRIO!



Em janeiro de 2008 teve início, na Fundação Perrone, um projeto de grande valor humano e social: a Campanha AMIGO SOLIDÁRIO.
A campanha pretende ser uma grande corrente de solidariedade: cada AMIGO traz outro AMIGO, este traz mais um e assim todos ajudam a manter as atividades do Centro Terapêutico.

Convide sua família, seus amigos e colegas de trabalho a participarem desta campanha.
  

Saiba como ajudar:
www.perrone.org.br   
tel. 81 3462-4375



A Fundação Giacomo e Lucia Perrone é uma entidade civil e sem fins lucrativos. Foi fundada em julho de 2002 pelo sacerdote e professor italiano Dom Michele Perrone, e desenvolve uma obra de grande valor moral, social e cristão voltada ao tratamento de crianças carentes,  com “habilidades diferentes”. A instituição sobrevive exclusivamente de doações e realiza todo trabalho terapêutico por intermédio de profissionais voluntários.O objetivo da Fundação Perrone é prestar assistência gratuita, da melhor maneira possível, sempre com profissionais qualificados e com muito espírito solidário. O trabalho desenvolvido é voltado para crianças pobres, de zero a 12 anos, com problemas neurológicos e comprometimento neuropsicomotor. A maioria das crianças atendidas é portadora de paralisia cerebral, hidrocefalia, microcefalia, traumatismo crânio-encefálico, retardo mental e síndrome de down. Porém, ainda há outras síndromes neurológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário